terça-feira, 1 de maio de 2018

A magia do ballet


Desde que soube que este ballet iria atuar em Portugal, que fiquei em pulgas para o ver. Adoro ballet e a capacidade única que esta dança tem para despertar em mim as emoções mais intensas e puras.

Cheguei a pensar que iria acabar por não ir, mas acho que estava destinado a que fosse. E ainda bem.

Não deve haver dança mais poética, mais mágica, mais intensa, mais emocionante que o ballet. A delicadeza dos movimentos, a sua graciosidade combinada com a grandiosidade das músicas... tudo isto faz desta uma dança ímpar.

O ballet clássico é uma dança romântica (pelo menos é assim que a vejo), e talvez por isso acabe sempre por me deliciar com tudo. Além disso, o ballet tem a capacidade de me fazer sonhar!

Ontem, fiz mais um "check" na minha lista e apaixonei-me ainda mais pelo ballet!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores