terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Branco, azul claro e rosa

Ontem, uma amiga de longa data foi lá a casa para estarmos um bocadinho. Ela é toda dada a esoterismos e perguntou-me se eu queria que ela me fizesse uma leitura de aura, porque estava a tirar um curso.

Como aquariana que sou, estes temas suscitam-me imensa curiosidade e disse logo que sim, claro!

Compreendo quem não acredita nestas coisas (eu própria tenho imensas reservas, apesar desta curiosidade), mas ela disse-me coisas tão giras e que batem tão certo com a fase que estou a passar agora.

Entre muitas das coisas que ela me disse, uma das mensagens fez-me particularmente sentido, ainda que tenha sido a que menos gostei de ouvir. A mensagem é um cliché, na verdade, mas por ser tão adequada, chegou a ser creepy: dizia-me para olhar de frente para o caminho que iniciei recentemente e que por nada devo voltar ou olhar para atrás... porque não vale a pena!

As verdades podem doer, não é o que se diz?! Ainda assim, e pelo que consta, estou no bom caminho :)


P.S. As cores do título foram as que ela viu!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores