quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Vem 2018! Rápido!

Tem sido um ano duro e muito cheio de acontecimentos. Olho para este ano de 2017 como se fosse um saco sem fundo, no qual estão a ser metidas coisas ao acaso, sem regra e sem um objetivo definido. Só porque sim.

Talvez um dia tudo me faça sentido, mas hoje não.

Dizem que é nestes momentos que se vê quem são os verdadeiros amigos e, de certo modo, é verdade. Porque é muito fácil estar ao lado de alguém que está sempre bem disposto, sempre pronto para rir e para a palhaçada e, regra geral, eu sou essa pessoa... mas não estou nessa fase.

Neste campo, tenho-me desiludido de vez em quando, é verdade, mas graças a Deus tenho amigos que sabem estar comigo mesmo quando não estão, que sabem "ouvir" e interpretar o meu silêncio, que sabem ver o que está atrás do meu sorriso... que me conhecem. Porque querem saber.

No meio destes momentos mais complicados há sempre muitos ensinamentos que se tiram e eu tenho tirado imensos... mas pronto. Já chega. Por este ano acho que já está mais que bom de ensinamentos. Até porque eles vêm acompanhados de sentimentos muito difíceis de lidar.

Vem 2018. E estás proibido de não me trazer felicidade!

3 comentários:

Arquivo do blogue

Seguidores