domingo, 10 de dezembro de 2017

Os meus anjos não dormem

Apesar de ser bastante pragmática no geral, tenho facetas da minha vida em que sou muito complicada. Reconheço isso, identifico isso, mas é mais forte que eu. Nessas situações, parece que não consigo ver as coisas com a clareza devida! O pior de tudo, é que o "complicómetro" vai subindo de nível quando estou mais em baixo. O que acaba por se tornar numa bola de neve.

No meio disto tudo, têm-me valido os meus anjos da guarda. Nos piores momentos, eles acabam por colocar sempre a situação ou a pessoa certa para me ajudarem a ligar o botão "keep it simple" e, acima de tudo, valorizar apenas e só o que, e quem, merece ser valorizado.

Espero que este "mood" se mantenha. Preciso desta serenidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores