sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Um musical que as crianças vão adorar



A hipopótama mais fashion do país está de volta… e nem o Natal já teria o mesmo encanto sem ela J  Sim, estou a falar da Popota!

Caso tenham aí em casa um mini-fã dela, então vão gostar de saber que este ano, e pela primeira vez, vai haver o Musical da Popota.

O espetáculo vai acontecer nos dias 8, 9 e 10 de dezembro, no Campo Pequeno, e conta a história da vida desta diva, desde a sua infância, até à altura em que se tornou uma estrela da música pop.

O musical, que conta com boas doses de humor, pretende transmitir a mensagem, a pais e filhos, de que quando se acredita nos sonhos e se luta por eles, não há impossíveis.

A entrada no espetáculo é recomendada para maiores de três anos e os bilhetes estão disponíveis na Ticketline, no Campo Pequeno e nas lojas Continente. Custam entre os 12€ e os 35€, sendo que na compra do bilhete é possível usufruir de um desconto de 25% em cartão continente.


Podem saber mais aqui www.popota.continente.pt e, entretanto, e se gostaram de saber desta novidade, estejam atentos aqui ao blog, porque vou ter uma surpresa para vocês!


Publipost

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores