segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Palavra mágica: poupar!


São poucas as pessoas que entendem de finanças e economia. No entanto, quase todas as famílias tornam-se especialistas nestas áreas quando o objetivo é poupar.

Há uns tempos apresentaram-me o conceito de “crédito consolidado”. Confesso que nunca tinha ouvido falar, mas o princípio em que ele assenta é muito interessante e merece ser partilhado.

O crédito consolidado é uma solução financeira que junta parte ou todos os créditos de uma família, num único crédito. Qual a vantagem? É que, desta forma, em vez de se pagarem várias mensalidades, paga-se uma única prestação mensal, traduzida numa única data para pagamento, reduzindo custos e taxas de juro.

A SmartSIGMA é especialista nas melhores soluções de crédito consolidado e crédito pessoal para particulares. Esta empresa faz uma análise gratuita, e totalmente personalizada, da situação financeira da família e não cobra comissões de abertura, nem comissões de amortização antecipada. Na prática, o crédito consolidado pode significar uma poupança na prestação que pode chegar a menos 60%!

Assim sendo, e porque poupar é o que todos queremos, fica a dica ;)


Publipost


Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores