segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Há sempre dois lados da moeda


Desde que vieram de férias que os pequenotes estão refinados na traquinice e parecem empenhados em dar-me cabo do juízo. Embirram um com o outro o tempo todo, estão mais teimosos que nunca... não há paciência! Ontem de manhã, já estava a ficar maluca!

Mas desde o final da manhã de domingo, e durante uma semana, que vou ter a vida mais folgada.

Como eu estou a trabalhar e a escola do Gonçalo está fechada este mês, ele foi passar uma semana com os avós e eu fiquei sozinha com o Francisco.

Numa primeira análise, e posto o que vos disse, isto seria coisa para me deixar contente (é só uma semana, eu sei que ele está bem...), mas a verdade é que não. A verdade é que sinto que me falta alguma coisa. Por mais estranho que possa parecer, é mais estranho estar só com um deles, do que sem os dois.

Ontem ao jantar, por exemplo, foi uma calmaria que até aborreceu. Faltava lá o Gonçalo, que é uma matraca e não está quieto um segundo.

Sim, é claro que me faz bem mas, lá está, há o outro lado. Há o enorme vazio que fica e que custa.

Resta-me tentar para aproveitar ao máximo o tempo com o "bebé Titito", como ele se chama a si próprio  <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores