quarta-feira, 5 de julho de 2017

" Pause || "

O ano letivo acabou recentemente e, com ele, vieram as festas de final de ano dos pequenotes.

Não sei quanto a vocês mas, para mim, este é sempre daqueles momentos que me enche a alma, ao mesmo tempo que funciona como chapada, que me desperta para a velocidade com que a vida acontece.

O Gonçalo acabou a primeira classe!

O meu bebé, que ainda ontem usava fraldas, já sabe ler e escrever e está a caminho do 2º ano! E isto tudo aconteceu num abrir e fechar de olhos!

Já o meu Francisco, que há um ano não dizia uma palavra, já quer dizer tudo (ainda que seja muito trapalhão! :) ).

Os meus bebés estão a crescer e isso enche-me de orgulho, felicidade e emoção... mas, ao mesmo tempo, sobretudo ultimamente, em que mal tenho tempo para respirar, sinto que não os estou a aproveitar como devia. E isso mata-me por dentro, mesmo que saiba que, pelo menos para já, não posso fazer grande coisa para mudar isso.

Uma coisa é certa: o meu amor não lhes falta... e, de certo modo, isso consola-me!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores