sábado, 6 de maio de 2017

É que até estou nervosa!

Amanhã, o Gonçalo vai ter uma aula extra de Taekwondo, a qual tem como objetivo que as mães também participem.

Mal soube disto o Gonçalo quis logo ensinar-me a contar até 10 em coreano e quis ensinar-me algumas das fórmulas. Eu bem lhe disse para ele não se preocupar, que as outras mães também não sabiam estas coisas, mas mesmo assim acho que ele não acreditou e massacrou-me até à exaustão. É triste, mas cheguei à conclusão que o meu filho, de 6 anos, está com receio que eu o envergonhe!

(Anda uma mãe a cuidar de um filho para isto!)

Ahhh... e já agora, ainda não sei contar até 10 em coreano (baralho-me com 3 dos números que têm um som muito parecido), e não sei fórmula nenhuma. Mas estou confiante de que vai correr bem :P

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores