segunda-feira, 20 de março de 2017

Não fui feita para isto

Já houve alturas na minha vida em que fui "obrigada" a ficar em casa. Ou porque fiquei doente (raro), quando fiquei de baixa por gravidez de risco... e já estive desempregada, o que fez com que passasse mais tempo em casa.

A questão é... não fui feita para isto!

Hoje, fiquei em casa porque estou doente há uma semana e não há meio de ficar boa. Mas já me estou a passar! Não é que não tenha coisas para fazer, mas aborrece-me de morte ficar em casa obrigada. Além disso, estou numa fase da minha vida em que tudo o que menos preciso é de parar. Quanto mais parar, mais penso. E eu penso demais!

Só espero amanhã já estar ótima, porque não quero ficar em casa nem mais meio dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores