segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

7 ideias (DIY) fáceis, rápidas e originais para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados é já amanhã. Para quem ainda não tem nada para a cara metade, seguem sete "prendinhas" rápidas e muito fáceis de serem feitas. São ideias simples, para quem vê neste dia um "mero" pretexto para mimar, de um modo diferente, quem ama.

São soluções perfeitamente exequíveis de serem feitas por quem não tem grande jeito para trabahos manuais, para quem não pretende, nem pode, gastar muito dinheiro e para quem tem pouco tempo.

Espero que gostem!


Esta ideia pode ser feita com outras frutas ou até com doces. Pode ser servida como sobremesa, só para dar um toque mais romântico à refeição.
Para esta ideia, não é preciso usar post-its em forma de coração. O importante é que a forma final fique um coração e que cada um dos post-its tenha uma mensagem de amor.



Podem usar esta ideia assim, tal como está na foto, ou então simplificar. Podem, por exemplo,nem decorar o frasco e enchê-lo com papelinhos pequenos, dobrados, cada um com uma mensagem de amor, com uma frase inspiradora, citações românticas de escritores ou músicos ou então com "vales". Ou seja, u m papel a dizer "vale um beijinho",  outro a dizer "vale um pequeno-almoço na cama"... etc
Faltam aqui os chocolates, mas também são mais que válidos :P (diz a gulosa)!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores