sábado, 17 de dezembro de 2016

Comprar prendas de Natal e ganhar 100 euros? QUERO!

Sou muito organizada e, regra geral, faço as compras de Natal com alguma antecedência. Contudo, este ano, por variadíssimas razões, cá estou eu, a uma semana do Natal, e ainda com um bom número de prendas por comprar. Só não estou stressada a 100% porque para a semana estou de férias :) 

No meio deste "caos" soube que os Centros Comerciais Alegro Alfragide, Castelo Branco e Setúbal, estão a oferecer Cartões de Oferta Alegro. Ou seja, por cada 20 euros em compras, podemos ganhar 10, 20, 50 ou 100 euros!!! E aceitam até 10 participações seguidas por cliente! 

Para participarmos temos de ir à Máquina de Prémios do Alegro, junto ao Balcão de Informações, validar os talões de compra, acionar a Máquina e responder a uma questão.

Simples! :)

Resumindo, como tenho ao pé de mim o Alegro Alfragide, já sei onde vou fazer as compras que me faltam :) Afinal de contas, adoro dar, muito mais que receber (e, por mais cliché que possa parecer, é mesmo verdade), mas fazer compras e receber dinheiro em troca é algo que soa muito bem, verdade? :)

Publipost

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores