quarta-feira, 27 de abril de 2016

Passatempo Dia da Mãe Showroomprive.pt e Entre Biberons e Batons

Por mais que nos digam vezes sem conta que ter um filho é a melhor coisa do mundo, só quando temos o nosso filho nos braços é que conseguimos perceber com clarividência o verdadeiro significado desta frase. Nesse segundo, percebemos rapidamente que eles não só são a melhor coisa do mundo. Eles passam a ser o nosso mundo!

Ser mãe é, definitivamente, o maior milagre da vida e é em homenagem às mães que se comemora o Dia da Mãe, já no próximo domingo.

Por isso, e porque as mães merecem ser mimadas de todas as maneiras e feitios (todos os dias, claro, mas neste dia particularmente), vale tudo para fazer as mamãs sentirem-se felizes :) Um beijinho, um abraço, um desenho... enfim... tanta coisa.

Mas se estas coisas não precisam de ser compradas, há outras que estão à venda e a preços muitos acessíveis. Perfumes, produtos de beleza, roupa, calçado, telemóveis...

É tudo isto e muito mais pode ser encontrado na Showroomprive.pt; uma loja virtual que reúne várias marcas e vários produtos, a preços muito, muito acessíveis.

Foi a pensar nas mamãs que estão desse lado que a Showroomprive.pt quer oferecer quatro kits (compostos por uma t-shirt e um saco igual ao que tenho na foto, mais um autocolante super giro de “baby on board”) a quatro mamãs seguidoras do blog.

Para participarem só têm de:

-       Fazer Like na página de Facebook da Showroomprive.pt
-       Registar-se no site da Showroomprive.pt
-       Fazer Like na página de Facebook do blog
-       Ser seguidor do blog
-       Partilhar o passatempo em modo público no Facebook
-       Preencher o questionário abaixo:


E mais uma boa notícia. Se forem ao site da Showroomprive.pt no Dia da Mãe e utilizarem o código MOTHERS, poderão desfrutar de 15% de desconto em todas as vossas compras ;)

Voltando ao passatempo, podem participar até ao dia 30 de abril, sábado, e os vencedores são anunciados dia 1 de maio.

Participa, partilha e boa sorte!!!


5 comentários:

Arquivo do blogue

Seguidores